Nos episódios anteriores:

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Migração do Gaúcho


Não poderia deixar de comentar aqui o feito brilhante que duas cabeças fizeram esse final de semana.

Estavamos eu e a namorada do pequeno sereia, pensando no que dar de presente de aniversário para uma amiga nossa.

Até que uma idéia genial foi lançada de uma cabecinha de vento: Vamos trazer o gaúcho pra São Paulo!!!! Óóóótima idéia!!!

Deu um certo trabalho toda correria: Dar desculpas pra tentar saber o que a moça faria no fds, dar um jeito de saber se está tudo em dia, fazer vaquinha pra arrecadar verba pra passagem, Ligar pra mãe da moça, afinal né, receber um genro de surpresa pode não ser tão agradável.

Não podia ter sido melhor, ao saber que o moço estava há 5 minutos dela, cantamos parabéns, pedimos discurso e entregamos uma carta para que ela lesse o quanto é importante estarmos juntos das pessoas especiais para nós. E quando acaba a carta eis que surge o gaúcho feito estátua em sua frente. Não dá para explicar o momento, eu confesso que escorreu uma lágrima do meu olho. Eles se olharam, e logicamente se atiraram nos braços um do outro. E nós estavamos certamente mais felizes que eles. Pois a sensação de ver uma amiga feliz não tem preço!! E convenhamos, ninguém tem amigas tão criativas quanto nós!!


2 comentários:

  1. Vocês são mesmo maravilhosas. Inclusive meu aniversário é em outubro e eu não aceito nada menos que Jesus Luz. Grata.

    ResponderExcluir
  2. E a ideia foi sua. Droga.
    Valeu Lu... é nói.

    ResponderExcluir