Nos episódios anteriores:

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Alôr?

Eu tenho um celular pra falar a hora que eu quero, ou falo a hora que eu quero porque tenho um celular?
Não sei...
Só sei que criamos, TODOS, uma dependência muito grande do celular! Todo mundo tem o seu!
Você nem precisa mais pensar se a pessoa tem celular, antes de pedir o número dela. Claro que ela vai ter!!! Todo mundo têm, a MI-NHA A-VÓ tem! As crianças de 5 anos têm! Todos os Chineses têm!! Você já viu alguém falando que vai ali no orelhão telefonar?! Nem existe mais orelhões! Daqui a pouco tem mendigo pedindo esmola pra por crédito "Vê um real aí Tia pá pô crédito pá ligá pá minha muié que tá cuidaNO dus fíu em casa"
Quando você esquece o cel em casa, é como se tivesse saído na rua sem uma peça de roupa. Se acabar a bateria então, Meu Jésuis, é um tal de trocar chip com o amigo pra poder ligar, sair caçando alguém que tenha um carregador igual ao seu, sair caçando uma tomada...É UMA BE-LE-ZA!!
Eu não posso falar muito porque meu celular trabalha o dia todo, ô caceta viu! Eu sou tipo PABX, tudo que todo mundo vai falar com alguém, tem que passar por mim antes. Fora que ninguém têm crédito, ou seja, recebo ligações assim : "Lu, você pode ligar pra fulano pra dizer que to na frente da padaria esperando por ele" COMO ASSIM?! ...
E o pior de tudo é que eu NÃO GOSTO de falar no telefone! Se eu pudesse chutava essa mierda no abismo!
Mas fazer o quê? Coisas que a modernidade faz por você!

Visitem o http://portalmarte.blogspot.com/ ...Pra vêr o que o Puerpa escreveu em Marte dessa vez!


4 comentários:

  1. uhashuhsuahaushusahuashuuashuas
    até dois anos atrás eu não tinha celular, pelos motivos que seu irmão disse financeiramente falando e por tudo que vc falou mas hj sou simplesmente viciaaaaaaaado em msg de texto, falar eu nem falo muito mas mando msg pra toooodo mundo e aaaaaaamo receber , fico todo bobo quando chega uma
    (11)9671 3225
    sauhsauhasuhushuhsauhasuasuhasuhahs
    " )

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueço o número de um celular como quem bebe um copo d'água e o deixa na mesa da cozinha, esquecendo-se da pia (onde o dono pode — caso seja atento — jogar uma água antes de lavar...)!
    Ou seja: CERVEJA!
    WOO-HOOOOOOO!!!
    hahahahaha

    Se pudesse, enfiava TODOS OS CELULARES DO MUNDO em qualquer orifício disponível que houvesse no corpo do criador da invenção.
    Não posso. Logo, uso.

    ADORO teus posts, menina!
    Me matam! E eu nem sou suicida!
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E curioso o fato que temos tantas ferramentas para agilizar nossa comunicação, e ao mesmo tempo ficamos tão distantes das pessoas que gostamos. Quero dizer, e-mails, celular.. Tudo isso deveria nos aproximar certo?

    É... A informática e a tecnologia evoluíram para resolver problemas que não tínhamos antes.

    Que doidêra.

    ResponderExcluir