Nos episódios anteriores:

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O príncipe do pangaré branco!


Ele é um protagonista meio incomum, sua frase principal, como todo bom príncipe é "Você é a mais belas das belas, ó bela". Porém ela é dita em tom irônico, com uma risadinha no canto da boca.
A roupa dele não é como a dos outros príncipes, nem o cabelo, nem o comportamento. Ele é um príncipe desleixado, audacioso, com o corpo pintado e inteligênica suficiente para tirar proveito de quase todas situações.

Ele não pensa em vencer os dragões, anões, madastras, bruxas, maridos prometidos e espelhos encantados. Ele pensa em quem ele gostaria de enfiar um garfo no olho até o globo ocular saltar para fora. Mas não passam de pensamentos.

Ele é o príncipe mais popular de sua terra encantada: "onde tudo acontece" , todas as moçoilas se encantam por ele. Ele definitivamente é encantador.
Mas para a tristeza de todas, esse principe tem a sua amada. Ela não foi escolhida por nenhum sapatinho de cristal, mas é uma princesa. E o destino não podia ter feito melhor escolha. Ela mora em um outro reino, distante dali. Mas eles se amam. Ela é pekena, ele tb! Mas o amor deles é o maior do mundo!














4 comentários:

  1. genteeee
    to sentindo um clima de romance no ar hein?!

    arrasouuuu!!

    ResponderExcluir
  2. diria que ........ entendi o adjetivo no final do texto!

    ResponderExcluir
  3. Será que alguem finalmente conseguiu amolecer esse seu coração de pedra?? É realmente o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  4. principe pescador, fisgou uma boluda.

    ResponderExcluir