Nos episódios anteriores:

quarta-feira, 13 de maio de 2009

**#$%@@&*% DE LOMBADA!!

Hoje eu ia postar sobre os comentários do post anterior e me defender dizendo que eu posso ser desligada, mas eu tenho sentimento, e de fato algumas coisas me chateiam as vezes. Mas ia ficar muito meloso e manhoso, então mudei de idéia, mesmo porque não faz parte de mim choramingar!
Decidi escrever sobre: O quanto eu odeio as lombadas!

Eu queria saber quem foi o maldito que inventou a lombada? Deve ser pacto do hell com a Maísa.
Numa cidade como São Paulo a lombada perdeu a utilidade, já que raramente você consegue passar de 20km/h. Porém, quando FINALMENTE um dia assim, por acaso, sem querer, isso acontece, SEMPRE tem um tiozinho com a cara grudada no volante na sua frente, que quando chega perto da lombada breca como se tivesse um animal prestes a ser atropelado na frente dele. E vc atrás, muito feliz por estar andando a 50km/h, breca com tudo, tudo que está em cima do banco cai no chão, a bonequinha que ta pendurada no espelho fica que nem louca pra lá e pra cá, o pneu canta, vc buzina, xinga o velho e olha pra sua cara e diz: Passa por cima! Pronto teu dia acabou.

Fora que tem aquelas lombadas minúsculas que você tem certeza que consegue varar, vai lá todo meninão (pimpozão, como diria um estimado amigo) e quando passa por ela tem a impressão que ela tinha 2 metros de altura, todo mundo no carro reclama: Porra c ta carregando saco de batata? . Esse tipo de lombada me irrita demais, é como se fosse um poste tombado no meio da rua, ela é redonda!

Tem aquelas grandes também que você vai todo cuidadoso, chega lá: Gente aqui não tinha uma lombada? Juro que vi, você olha até no retrovisor pra confirmar se ela tava lá mesmo!

E a lombada sem sinalização, que você vê só quando já está em cima e todo mundo grita: AAAAA LOMBADAAA!!! É eu vi!

Seja lá quem for o cara que inventou, o cara que inovou a lombada para a lombada eletrônica deu um pau nele, embora as duas sejam deveras irritante! Pelo menos a segunda você não põe em risco sua integridade física.

That´s all folks!


(As vezes me pergunto por que não canalizo meus pensamentos no meu trabalho, ao invés de fazer posts como este)

3 comentários:

  1. Mas que saco, heim sua oreia, vc odeia tudo! Vou p o Blog da Maisa que é bem mais legal que o seu. Sua... BOBA!

    ResponderExcluir
  2. Sinto que as valetas sentiram ciúmes por não terem sido, até o momento, citadas.

    Alias, valeta é tão filha da puta quanto as lombadas.

    Caso não concordem, conversem mais com o cárter e com o parachoque do carro de vocês...

    ResponderExcluir
  3. A 20km/h, os carros, inclusive, tornaram-se dispensáveis. Isso é a velocidade de uma carroça.

    Faça um teste 'mundo absurdo': veja a distância de sua casa até o seu trabalho no Google Earth e pondere com o tempo gasto. A média, em grandes cidades, gira em torno de 20/30km/h.

    Moro a 18km/h de meu trabalho e levo 1hora. Minha média é menor ainda...

    ResponderExcluir