Nos episódios anteriores:

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SÓ ME FODO NESSA MERDA!


Estava conversando com o Pekeno esse fds. Ele vestia uma camiseta do Conrado e nela mostrava a saudosa frase: "Só me fodo nessa merda". Ele me proporcionou um dos momentos mais engraçados do fds, graças a descrição da seguinte cena:

- Então hoje eu estava no shopping, entrei no elevador e tinha uma criança com o pai. Ele olhou pra minha camiseta e perguntou:
- Por que ele é laranja?
- Eu respondi: Porque é um tomate. O menino fez cara de confuso, entortou a face, olhou pro pai e disse:
- Pai, tomate é vermelho.... (sussurro)

- O pai fez cara de bosta e o menino continuou olhando pra minha camiseta e começou a tentar ler
- Eee-uuu .... só- s-óóó....mmme-me.. meee..fooo ....
- Nesse momneto o pai interrompeu
- Filho fica quieto, deixa o homem!

Nesse momento eu já rolava de rir....até que ele completou:

- Como o cara me chama de HOMEM???

HAUHAUAHUH eu concordei com a indagação!!!... Chamar de tio já é foda, mas ...filho deixa o homem é mil setecentos e cinquenta e três vezes pior!! hauhauahuaha

Ele ainda complementa:
- Não sei o que é pior o cara me chamar de homem ou de moço!
Eu fiz uma cara de cú...
- Qual o problema de moço?? Eu chamo as pessoas de moço e moça, vou chamar do que? De senhor e senhora?
- Não, chama de cidadão!
- Cidadão?????????????????????? Filho para de encher o saco do cidadão! hahaha terrível

Depois de uns momentos de discussão sobre qual seria a melhor maneira de chamar um rapaz, chegamos a conclusão que o melhor era ter dito:
- Cala a boca ô criança imbecil, deixa esse fdp em paz! E na merda da camiseta ta escrito EU SÓ ME FODO NESSA MERDA!! E se você não ficar quieto, sua cabeça também vai ficar laranja, Porra!

hehehe...salve salve a agressão gratuita!

3 comentários:

  1. Na verdade eu também sou adepto da agessão gratuita, porém, no caso em tela, vislumbro a possibilidade de cumulá-la com a psicologia infantil.
    Bastaria um puta de um tapa bem dado no meio da orelha do filho da puta do garoto, tecnicamente chamado de esquenta aorêia, sem diálogo algum.

    Se ele quiser descobrir o que significa o tomate, a cor laranja, a frase, que procure no Google quando chegar em casa.
    É uma ótima maneira de educar, pois, senão, além de imbecil, o rapaz tornar-se-á um vagabundo que não sabe buscar as próprias respostas.

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Pensa que poderia ter outras coisas escritas e a quiança ficaria perturbada pro resto da vida
    (teria sido bem mais legal)

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo!!! Me emociono quando vejo tanto carinho para com as crianças desse mundo. Na proxima vez q eu der uma, n vou usar camisinha e vou dar meu filho p vcs criarem.

    ResponderExcluir