Nos episódios anteriores:

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A-C-R-Editem se quiserem!

Vocês sabiam que o Acre não existe né?
Acho que todo mundo sabe disso, por isso nunca comentei aqui...mas eu não tenho certeza se vocês sabem mesmo, então achei melhor compartilhar ...
Caros leitores...

Sim, eu sei que é duro..maaas o Acre não existe!!
Por que?
Porque é óbvio que quando uma coisa deixa de mostrar suas evidências sua existência torna-se duvidosa. Alguém tem alguma evidência do Acre? Alguém conhece alguém do Acre? Alguém já foi pro Acre? Alguem conhece alguém que já foi? Alguém conhece alguém que conhece alguém que já foi pro Acre? Música típica do Acre (com duas notas, seu silvio)? Comida típica do Acre? Dança típica do Acre? Moda típica do Acre? Costumes do Acre? Pois bem Genti....Purqui lá em pato branco daí....ops errei de estado hauahuaha!
No Acre é onde vão parar todas as coisas que somem sem explicação: Elástico de cabelo, farelo de borracha, isqueiro, aquele papelzinho que vc anotou o recado mais importante do mundo, a calota do seu carro, a cerveja do seu copo, seu dinheiro, o motoqueiro que bateu no teu retrovisor e saiu correndo. É no Acre onde acontecem as coisas que ninguém nunca viu. Onde as lagartixas nascem, os girinos viram sapos e as lagartas viram borboletas. Ou alguém já viu isso acontecer? É no Acre onde os pombos são lentos e morrem atropelados, onde os anões morrem! É onde mora o Lombardi, a Babá dos Muppets Babies e a Senhorita Belo das meninas super-poderosas. Ou alguém já viu isso também? No Acre tem plantação de tamarindo, as canetas sempre pegam e os chefes são legais!

No Acre fica localizado a Terra do Nunca, Hogwarts e a Ilha de Lost. O Harry Potter, O Michael Jackson e Papai Noel moram lá tb. A Amy Winehouse e o Rafael Ilha repousam no Acre qdo estão sóbrios.
A próposito: Quem nasce no Acre é.....Errr...Ninguém nasce no Acre....

Enfim...

Podem começar as piadinhas imbecis dizendo que conhecem o Acre, etc e tal....Que eu já sei que dei brexa pra isso!

Bjos-lhes Boluditos!


8 comentários:

  1. Sinceramente esse foi o melhor post do seu blog até hoje!
    a minha teoria um dia ainda vai dominar o mundo mas será que vai chegar até o acre?
    OBVIO QUE NÃO PQ O ACRE NÃO EXISTE


    ps - vc naum esqueceu de nenhum dos detalhes das coisas que vão pro acre ! uhuuuuuuuul

    ResponderExcluir
  2. Alguma rede de televisão transmite ao vivo a hora da virada na capital do Acre? Acho que não hein?

    Esse Estado não existe mesmo!

    PS: Quem nasce no acre seria acriano?

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc falou que não tinha sido da hora, foi mó bom Lu, principalmente o (com duas notas seu Silvio) husahuuhsahsauhsauuhsauhsauhuhas
    acho que vou fazer uma bagaça dessa pra mim, que dahoooora te ver ontem
    bzo do Lê
    " )

    ResponderExcluir
  4. Do Acre eu só conheço o Dito. Acre. Dito. Hã? Hã? É, eu não disse que teria graça... ¬¬
    Hahahaha

    Mas com o post eu CHOREI! hahahahahahahahahahaha

    ;)

    p.s.: é pra lá que vão os guarda-chuvas, os clipes de papel e as canetas Bic?

    ResponderExcluir
  5. O senador Marcelo Tas enfim divulgou para os irmãos Brain a verdadeira história do Acre:

    http://www.irmaosbrain.com/2009/06/01/acre-a-verdadeira-historia/

    Fiquei com vontade de visitar as Ilhas Malvinas.

    ResponderExcluir
  6. pense bem, onde os 7 anões perderam a virgindade?

    no acre....

    ResponderExcluir
  7. Eu tô indo lá na semana que vem buscar todas as bics sem carga que eu já usei na vida pra reciclar, alguém quer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  8. Vou te dizer que só este post pra me animar aki, ouvindo as pérolas clássicas de minha querida chefe.

    Bjos Lu.

    PS -> Puerpa, me tráz um autógrafo do Michael Jackson, e os 200 conto que sumiram da minha conta esse fds.

    ResponderExcluir