Nos episódios anteriores:

segunda-feira, 15 de junho de 2009

EU TI EMO


Todo mundo que me conhece sabe que eu sou super hiper ultra mega blaster plus advanced FÃ dos EMOS!
Todo mundo sabe também que eu só não sou emo, porque não tenho mais idade pra isso!
Eu gosto mesmo dos emos, não é zuera, eu escuto NXZERO no meu carro, eu sei a letra de todas as músicas deles e tenho um autografo do DI, tinha né, ele foi levado em uma das 5 vezes que fui assaltada!
Não sei por que eu gosto dos EMOS, eles choram o tempo todo, são melancólicos, usam roupas que não combinam, usam franja que tampa toda visão, amam todo mundo, não odeiam ninguém, não comem carne...Ah que lindoooo! Eles amam, eles Emam! Eles são irritantemente sensíveis! Mas eles são lindos!
Eu já me fingi de grávida pra pular a fila no show do NXZERO! hahaha...Eu tava me sentindo muito tiazona naquela fila! E muito hetero tb!
Acho que esse é o tipo da coisa que eu não deveria compartilhar com vocês, caros leitores, pois não gostaria de perde-los!!
Mas vcs tem que me EMAR do jeito que eu sou...hehe

Uma coisa é certa...se eu tiver um filho EMO, ele vai tomar tanta porrada, mas tanta porrada, que vai ficar sem testa pra usar aquela franja ridicula, sem olho pra derramar aquelas sofridas lágrimas, sem dedo pra compor aquelas letras fracassadas e sem cu tb, pra garantir né? rsrs
Mas eu continuo EMANDO os EMOS!

Bjo-lhes



7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!
    Eu não sei o que cativa mais: os cinco assaltos, a gravidez forjada ou a negação da própria espécie... Hahahahaha
    Olha, há pouco tempo eu era absolutamente conta a violência... Mas você deu uma roupagem toda nova pra ela! Cheia de prazer e satisfação ao castrar a Emice desse pessoal! Minha vida acabou de mudar, e sinto que agora, mais que nunca, eu entendo o Laranja Mecânica!
    Hmmm... Vou ali na rua bater em alguém e já volto! Hehehehe :)

    Beijo-lha!

    p.s.: chorei com a reviravolta! Er... Digo... MORRI com a reviravolta... Porque chorar é coisa de... Ah, deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  2. usauhasuhsuahasuhuhsausauhuhsauhsa
    Essa ultima parte é a maior mentira deslavaaaaada, se vc tiver um filho emo vc vai amá-lo e vai no show com eleeee, certeza
    Realmente os emos tem algo bonitinho no coração
    e pra sempre vamos cantar aquele trecho da musica:

    " pra vc escutar com ouTRÁ PESSOAAAAAAA"

    o trecho mais dolorido do muuuuundo
    sahuuashhsahuhusahuashuuhsauas
    bzo Luuu, tava com saudade do seu humor bão

    ResponderExcluir
  3. Decepção, Lú.

    Caiu no conceito! rs

    ResponderExcluir
  4. Você não perdeu nenhum leitor, só os EMOS.

    ResponderExcluir
  5. Você tá ficando boa nessa negócio de blog, a propósito!

    ResponderExcluir
  6. Olha Lú, vou te falar que eu leio todos os seus posts, só acabo não comentando por falta de tempo, ou de vergonha na cara mesmo.

    Queria te falar que seus textos são ótimos!! Vc me surpreendeu mesmo...

    Temos que marcar alguma coisa, estou com saudades de te agredir...

    Meu aniversário ta logo ai, vou ver se agito alguma coisa, sua presença é obrigatória!!!

    BJOS

    ResponderExcluir