Nos episódios anteriores:

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tô Puta Mesmo!!! (A TPM)


Eu sou mulher.....Sim! Deus arrumou um jeito bem camarada pra me mostrar isso todo mês!
Inclusive hoje!
Foda-se né? O que vocês tem haver com isso?
É só pra explicar que se vocês verem no meu post momentos de extrema alegria, extrema irritação, extrema sensibilidade, não se assustem...é só uma TPM básica! Coisa boba!
TPM é uma coisa que os homens nem sabem direito o que é...Mas já nascem sabendo que é algo terrível que acontece com uma mulher! E que, se ele ouvir alguém dizendo isso, ele DEVE fazer uma cara, que ele só repete quando o time dele perde um pênalti na final da Libertadores!
Homens, acreditem, ter TPM é pior que isso!
Ter TPM é quase como ter Esquizofrenia...É como se existisse alguém morando dentro de você! E esse alguém é muito do mal! Eu me sinto como o Tarso Cadore com um chip na cabeça!
Por exemplo hoje: uma crente, sem graça, que trabalha comigo chegou toda animada desejando bom dia pra mim. Eu respondi "Bom Dia", mas na minha cabeça passava "O que é que tem de bom, sua crente do c...quente". Deu trinta segundos ela veio pra mim: "Lu, vamos tomar café comigo?" Aquela cara de dó que ela fez, me comoveu tanto, que só faltou escorrer uma lágrima do meu olho. Durante o café, ficamos conversando, não me pergunte o que, porque eu não tava dando a mínima, eu tava mesmo é xingando deus e o mundo por estar sentindo aquela dor incontrolável, que tava quase me matando! Daí lembrei de uma coisa, que não vem ao caso, mas que me fez rir....rir demais! Ela olhou pra mim e falou: "Eu contei alguma piada?!" . Eu falei: "Não minha linda...a piada sou eu, relaxa!"
É mais ou menos assim que eu passei o resto do dia....rindo e/ou chorando e/ou reclamando e/ou comovida e/ou irritada!
Meninos, acreditem, ser mulher dói mais na gente do que em vocês.

Atenção....atenção......Obrigada pela atenção!!! hauhauhauahauhauahuaha
Ahhhh ninguém me dá atenção !!! Buáááá
Ai é tão lindo ver uma pessoa dando atenção a outra!!!
Bom ninguém vai me dar atenção mesmo.....Então fuedam-se!

BJOOOOOOS

4 comentários:

  1. Algo me diz que é melhor esperar uns dias pra fazer qualquer comentário...
    Hehehe

    Beijo-lha, menina!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH
    A PIADA SOU EU LUUU
    uhsauuhsauhsausauhsauhhsasasa
    eu sei beeeeem o que são esses momentos, viver 27 anos com duas mulheres me deram credibilidade pra dizer:
    Vai Passar
    hahá
    Eu sei que parece frescura mas eu to com saudaaaaade, de verdade
    bzo LUuuuuuu

    pS: Natiruts Minha VIDA!, vamo no show sábado?
    husauhasuhuhsasauhuhsauhshuahsahuhsasa

    ResponderExcluir
  3. Já temos pena reduzida quando cometemos um crime durante a TPM, sonho com o dia em que teremos 4 dias de folga por mês.

    ResponderExcluir