Nos episódios anteriores:

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lerê-Lerê!!

Eu podia estar roubando, eu podia estar traficando, eu podia estar vendendo o corpo....Mas não...eu estou trabalhando, muito e honestamente.
Acredito piamente no ditado "O trabalho enobrece a alma" .... A minha alma deve ser tão nobre, tão nobre que daria conta de ser rainha do Mundo do Além.
Eu gosto de trabalhar, o que eu não gosto é de SÓ trabalhar! De não ter tempo nem pra ir ali na esquina comprar uma Coca-cola!
Eu gosto de trabalhar, o que eu não gosto é de ter que acordar cedo pra isso.
Eu gosto de trabalhar, o que eu não gosto é de trabalhar com pessoas que não gostam de trabalhar.
Trabalhar é um arte, você tem que misturar: Aptidão, Conhecimento, Responsabilidade, Paciência, Desenvoltura Social, Ambição, Inteligência. Tudo o que qualquer zé-mané tem, em toda esquina...AHAM....menos os que trabalham comigo!
A maior frustração de um workaholic, é perceber que o chefe tem 750 pontos negativos de QI. Que até uma criança, na sua fase sementinha, já teria inteligência pra fazer coisas que ELE NÃO SABE.
Às vezes trabalhar enjoa... Ainda mais quando penso que vou ter que trabalhar nos próximos 40 anos, pelo menos. Ai dá uma fadiga!!! Dá vontade de largar tudo e ir traficar Havaianas em Ibiza!
Mas como diria um Doutor que trabalha comigo: Você tem duas chances de ficar rica: Nascendo ou Casando! A primeira eu já perdi, ainda há uma esperança pra segunda...O fato é: Trabalhar pode até enobrecer, mas enriquecer que é bom...NADA!

Acessem http://portalmarte.blogspot.com/ e vejam a opinião de quem está em Marte!

Bjo-lhes

4 comentários:

  1. Cuidado, quem trabalha demais n tem tempo p ganhar dinheiro, amiga.

    Mas a mais célebre frase sobre o trabalho foi dita pelo mais gênio dos filósofos:
    "O trabalho não é ruim. Ruim é ter que trabalhar". S. Madruga

    ResponderExcluir
  2. O cúmulo da falta de tempo, na verdade, é chegar às 23h em casa e pensar: "Deixa eu ir dormir cedo hoje, porque amanhã eu tenho que acordar cedo pra ir trabalhar".

    ResponderExcluir
  3. Sim sim... Trabalhar é uma atividade curiosa. O que eu consigo de certa forma detectar é que as pessoas que estão em cima não querem que muitas outras subam, ou seja: a política do "tronco" ainda existe, de maneira sutil. Enquanto certas pessoas ganham durante um café o que você ganharia em 14 anos, todo o mundo fica feliz!

    E pensar que o nos aguarda é isso por uns 30 anos.. Torcer pra dar sorte em achar um par legal, e esperar que a morte nos leve antes de não conseguirmos ir ao banheiro sozinhos..

    Vai saber.

    ResponderExcluir
  4. .. AHAM .. menos os que trabalham comigo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se eu gostasse de trabalhar eu sentiria isso tb lá na padoka, mas eu gosto é de comer os pãozinhos e conversar com as pessoas ..
    O importante é vc respeitar o descanso Lu, pelo menos um dia na semana, um mes no ano, é fundamental
    Tira féria e vamos nos veeeeeeeeeeeer
    saasuuahsuhsauhsahusasa
    bzo do Lê
    " )

    ResponderExcluir