Nos episódios anteriores:

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tá bom mas não se irrite....


Eu voltei, e nem parece devido tanta demora...

É que ando meio sem tempo, na verdade quem não anda sem tempo? Quem não anda cansado? Quem não anda estressado? Quem não nada "na correria"? Quem não anda precisando de férias e feriados prolongados? Quem não anda reclamando que já é fim de ano? Que não anda reclamando que o tempo passa muito rápido? Quem não anda reclamando que precisa de um fds de três dias...a propósito, quem não anda reclamando? Quem aqui passa um dia inteiro sem reclamar? D.U.V.I.D.O....
Outro dia eu estava me observando: Cheguei em casa mau humorada; irritada pois estava com fome; injuriada porque minha empregada estava arrumando meu quarto, indignada que tinha pego um puta trânsito; revoltada porque ainda era quarta-feira e puta da vida porque tava sem internet. ÓBVIO que fiquei reclamando por horas seguidas da minha vida, do meu trabalho, da minha mãe, da minha vizinha, da presidente, do país, do mundo...Só eu que não vi que não tinha motivos nenhum para estar reclamando, pois eram QUATRO da tarde eu já estava em casa, comi e matei minha fome, sorte minha que tinha alguem pra arrumar meu quarto, faltava um dia pra sexta feira, e OK, sem internet é imperdoável. CACETA meu.....c ta reclamando do que???????? Sempre podia ser pior....
Reclamar já virou uma necessidade fisiológica, a pessoa acordo num domingo as 3 da tarde e fala: ai to cansado! Cansado do que? Ah...de...de...de dormir....só se for...NÃÃÃÃOOO, você N-Ã-O está cansado, não depois de dormir 14 horas seguidas!!!! Você está é acostumado a reclamar.
AH esse trânsito de São Paulo me mata! Cara, vai morar em salto de pirapora, FOI você quem escolheu morar aqui...
AH esse trabalho me mata!...FOI voce quem escolheu....
AH esse carro é muito barulhento!...Bom, que bom que você tem carro...
AH esse frio da uma preguiça!...OK, mas quando fizer calor você tb não reclama...
AH e essa fila?... Vai pra pirapora meu...mas também não reclama quando vc quiser comer as 4 da manhã e não achar nem uma conveniência de posto aberta pra comprar um pão de queijo....e não vem com essa de que não é bem assim...pq é SIM...a gente reclama de tudo o tempo todo, sem nem pensar se estamos realmente incomodados com aquilo que estamos reclamando...eu por exemplo, estou aqui reclamando do quanto você reclama e nem me importo com isso, porque isso é um problema seu...

A parte boa de ter um blog, é que você pode falar pros outros sobre qualquer coisas, e fingir que você não faz nada disso!!!

Beijo-lhes

Um comentário:

  1. O bom de ter um blog é que você fala o que quiser sem ser interrompido...
    Eu, por exemplo, acabei de ler e acabei de optar em ter um carro melhor e morar em Salto de Pirapora, além de optar por outro emprego. E agora? Vem pelo correio?

    ResponderExcluir