Nos episódios anteriores:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quem sempre aparece é porque ta vivo...

Último post: 07 de Janeiro de 2010!
Eu sabia que meu blog tava abandonado, mas não sabia que fazia tanto tempo assim.
De qualquer forma, a culpa não é minha, a culpa é do tempo que resolveu passar mais rápido do que já passava antes.
Eu sei que é papo de velho ficar falando como o tempo passa rápido e blá blá blá, mas já estamos no Natal!!! Não deu nem tempo da fantasia de papai noel mofar, bom, mas tudo bem, porque não vai precisar dela mesmo, já que as crianças da família cresceram cinco anos nos últimos 365 dias.
A culpa dessa sensação de tempo curto é da Bauducco e cia, que começam a fabricar panetone em outubro e só param quando começam a fabricar ovo de páscoa, e esse, vai até os panetones voltarem...e assim começa o ciclo.
As pessoas nem tiram mais o pisca-pisca da janela...ele fica lá só esperando o primeiro anúncio de panetone, depois é só ligar e pronto...começou o Natal.
Claro que nesse tempo muita coisa mudou no meu mundo, que não é tão meu assim, porque se eu fosse dona do meu mundo, o tempo passaria, a minha idade não, maaaaas, na medida do possível ele continua sendo meu, e continua sendo a mesma esquisitice de sempre...como resolvi voltar a postar, vou contando aos poucos...
Agora vou indo, preciso temperar o tender, porque do jeito que a coisa anda, vou me atrasar pra ceia de Natal.
Beijo-lhes!

2 comentários:

  1. Quando omundo for seu você faz sabado e domingo ser dia útil e de segunda a sexta ser final de semana? Por favor?

    ResponderExcluir