Nos episódios anteriores:

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Coisas do Hell


Existem coisas que tenho certeza que quem inventou foi o capeta.
Eu costumo apelidá-las de "Coisas do Hell"

Por exemplo:
Orkut, é coisa do Hell. Quem nunca stressou com o namorado, amigo, mãe, papagaio por causa dele, mas mesmo assim não deixa de entrar EVERY SINGLE DAY?

Estaca, é coisa do Hell. Aqui do lado tem uma construção. Ow coisa do inferno essa estaca batendo o dia todo, o chão treme, minha mesa treme, meu pc treme, eu tremo. E se ela para eu continuo tremendo.

Xuxa, é coisa do Hell. Aquela voz de borracha esticando é certamente coisa do Hell.

Chefe, é coisa do Hell. Só pode ter sido o capeta que inventou uma pessoa com menos QI que você pra ficar o dia todo dizendo o que vc tem que fazer.

Arrumar a cama, é coisa do Hell. Pra que? Me diz? Acho que mãe tem pacto com o capeta nesse quesito.

TPM, Lagartixa, Rede Tv, beterraba, segunda-feria. Tudo coisa do Hell.

Pipoca doce caramelizada é a coisa mais do hell que existe. Você começa a comer e só sossega quando chega o fim. O fim dos tempos né. Uma coisa te possui no momento em que o pacote é aberto e faz você comer aquilo tão compulsivamente que você sente raiva de si mesmo. Porque você não quer mais comer aquilo, você já morrendo de sede e com a garganta travada de tanto doce, mas NÃO PARA!

Mas agora....do hell mesmo é a MAISA....Não, ela não é do Hell. Ela É O HELL.

Ela é o capeta em forma de menina. O sentimento que tenho quando a vejo, é que ela vai tirar uma mascara com aquele rostinho de criança e de lá vai sair um ser vermelho, com olheiras profundas e sorriso medonho, falando: "Eu sou a Maisa , o fenômeno que não para de crescer".


Chega logo amanhã...

7 comentários:

  1. Funk, Pagode, pessoas mala, Faustão, Globo, te falar que tem tanta coisa rsrsr

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu tenho tanto medo dela.
    "SAI SAI SAI, SAI DO MEU CAMINHO, EU ANDO COM JESUIS E SATANÁS ANDA SOZINHO."

    ResponderExcluir
  3. Oi, aqui é da associação protetora das beterrabas. Ficamos muito chateados com a sua acusação e propomos que a senhora nos encontre para um almoço de discussão sobre o tema. Gostariamos de aumentar nossa quantidade de fiéis. E a senhora está estragando mais do que praga. Beterrabas são muito legais e saudáveis. E não, não, para comer beterraba não precisa pagar mensalidade, nem dízimo. Viu... é até melhor que puta, pois bem docinha e ainda pode comer de graça. Esperamos o seu retorno!

    ResponderExcluir
  4. coisas do hell, por nalu: aquela mulher de cabelo em forma de sino e de óculos que dirige a 40 por hora na 23 de maio ou que entra no posto a 5 por hora saindo de uma avenida. escapamento de moto dentro de túnel, unha na lousa, p.p. , pedir algo na lanchonete e a mulher falar que "hoje nao tem, acabou", tiros na madrugada, cidade alerta, mulher brega - nossa mulher brega é pior que mulher feia - esfirra do habbis e claro, obvio, o tony ramos fantasiado de indiano.

    ResponderExcluir
  5. No seu post não podia falta o melhor videoclip ever "Armadilha de Satanás":

    http://www.youtube.com/watch?v=gtprz7FqXNM

    Ps. Videoclip é coisa do tempo de ClipTrip?

    ResponderExcluir
  6. [aquilo é um anão disfarçado de criança]

    ResponderExcluir