Nos episódios anteriores:

terça-feira, 14 de abril de 2009

Planeta Terra chamando....

Luleka = LU+Muleka!

Sim, apelidinho ridículo que ganhei quando tava em alguma série do ginásio, e não desgrudou mais.
Mas essa sou eu, nesse primeiro post eu deveria falar de mim. EU DEVO, EU VOU!
Alguém gosta de falar de si próprio? Eu não. Se vocês perguntassem aos meus amigos ele diriam: Ah, essa ai é bizarra! Estranha! Engraçada!
Mas eu não sou bizarra, eu sou pior que isso. Olha ainda me pergunto como tenho amigos. Não não, eu não pago pra te-los.Só que isso também não quer dizer que eles não recebam pra serem meus amigos, algo me diz que meu pai deposita uma bagatela para estarem do meu lado.

Na verdade, sabe aquela pessoa que vive na Lua, que tem mundo próprio, que não olha pro lado!? Sim sou eu! Gente eu sou tão bizarra que quem fez esse blog pra mim foi uma baranga amiga minha, porque acho que eu não seria capaz!

Eu sou assim, uma coisa estranha, tenho uma sorte terrivel na profissão, e um azar incrível no amor. Faço umas 10 refeições diárias. Durmo agarrada num bichinho de pelúcia. Adoro jogar video game, mas odeio perder. Dirigo bem , mas odeio dirigir. Pra mim dormir é o maior desperdício de tempo. Aprendi a me maquiar a pouco tempo, e mesmo assim daquele jeito. Tenho alergia ao mundo todo. Amo meus amigos, e olha que tenho amigos de todos os tipos: preto, branco, gay, baranga, patty, bagaceiro, certinho, bebado, sóbrio, linda, gostoso, novo, velho. Meu sonho era ter um cachorro. Eu gosto de chocolate, mas não vem com esse papo que é tão bom quanto um orgasmo, ou eu comi o chocolate errado ou tive o orgasmo certo! Sou palmeirense, roxa! Roxa não...VERDE! Gosto de sertanejo. Seria emo se tivesse idade pra isso. Sou workaholic. Gosto mais do verão. Gosto mais de praia. Gosto mais de futebol. Gosto mais de churrasco. Tenho duas tattoos. Um piercing. Já fui assaltada 5 vezes. Já tomei um tiro na cabeça. Já fui atropelada. Já quebrei duas vezes o braço. Já cai do telhado. Já tomei pontos por todo corpo. Só me lasco. Sou a zica em pessoa! Ahhh eu pareço uma cantora famosa. Sou baixinha. Odeio a xuxa e acho a Sasha terrível de feia. A mulher mais linda do mundo é a Ana Hickmann e o homem mais lindo é o Brad Pitt. Me atraio por homens estilosos. Não fumo, não bebo e não transo. PUTA QUE PARIU esqueci meu cigarro no bar do motel!

10 comentários:

  1. 1. Parabens pelo texto
    2. Avisa seu pai que ainda não caiu meu dinheiro do mes
    3. Você esqueceu de dizer que faz umas 10 refeições diárias mas é
    magra como um pau
    4. Dormir é a melhor coisa q podemos fazer sozinhas
    5. Espero estar nas amigas lindas, na sua classificação de amigos.
    6. Descobri que comi o chocolate certo ou tive o orgasmo errado. Eu
    troco qualquer orgasmo por um chocolate
    7. Descobri porque nao sou emo. Pelo mesmo motivo que vc
    8. Que cantora famosa você parece, meldels?
    9. Deus ta vendo q vc n bebe, n fuma e n transa
    10. seu post ta muito grande, q nem meu comentario, e ninguem le texto grande.
    Boa sorte com seu novo bloguinho, muito sucesso p ele!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente... o post da Amelie resumiu boa parte do que eu diria sobre sue 1o post. Não faço a menor idéia com que cantora você se parece, orgasmo é infinitamente melhor do que qualquer chocolate do mundo, nunca recebi um centavo por te suportar, e seu post é realmente muito grande, ninguém gosta disso em um blog, eu principalmente, que sou fã de blogs pelos textos pqnos e diretos. Também gostaria de saber em que categoria de amigos eu me enquadro =P.

    Te adoro Lu, boa sorte no seu blog.

    BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Tá boooom, tá bom, BOLUDA. Já que você pediu com tanta insistência aqui estou prá comentar seu Blog. Olha... boooom boooom booooooooom num tá. Má tá bom. HAHAHAHAHA! FOI VOCÊ QUE CONVIDOU, HEIN!Na verdade ADOREI! BOA SORTE COM A INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER, DEUS LHE PAGUE E DESCULPA QUALQUER COISA! BEIJOOOOO! TE ADOOOOORO!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah to cum inveja! quero meu blog de novo!!! vontade de escrever é o que nao falta, mas eu mato a minha vontade através de você. Sinta-se usada, rainha! Bom post. Ta comprido, mas bem bacana, li inteirinho. Ei!!! como que a marcela conseguiu entrar no seu blog pelo trabalho e eu nao??? vaaaaaa-caa!

    ResponderExcluir
  5. Lúúúú!!!

    Fala oq pra VC?!?

    FODAAAAAAAAAAAAAAAAASSA!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida pequena criança que come brigadeiro quente da panela. Luli, lembro de mta bagunça que ja fizemos juntos. Adoro todas, das mais etílicas as mais de boas... Quero sempre vc na minha vida, quero sempre ver esse sorriso e sempre ter essa amizade. Já vow nessa, porque o maior sonho de todos da minha vida é ir comer um lanche do MC Donalds!!
    AMO VC MTO!!
    bjaum.

    ResponderExcluir
  7. Sorte minha de estar presente em alguns momentos da sua vida...

    ResponderExcluir
  8. Faço minhas as palavras da baby.
    em qual categoria de amigos eu me enquadro?
    não responda!

    ResponderExcluir
  9. LÚ, adorei seu blog!!!!
    Continue escrevendo, além do futuro brilhante na pesquisa clínica vc também pode virar uma grande comentarista.
    porém, lembre-se da minha frase predileta:
    não me pagam pra ser comentarista!!!!
    Mas afinal, vale pelo prazer de dar muitas risadas...bjussss

    Raquel Campanha

    ResponderExcluir