Nos episódios anteriores:

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Argh!!


Eu não sou nem um pouco chata pra comer. Gosto de tudo!

Mas tem duas coisas que eu não consigo SEquer engolir: Milho e Beterraba.

No meu vocabulário, ambos são INGULITÍVEIS: impossível de engolir.

Eu até gosto de millho, mas só de for milho com milho, sabe? SÓ-O-MILHO, tipo espiga na praia. Mas não coloca milho em qualquer outro lugar. Estraga. Só da pra sentir o gosto do milho. Argh!
Beterraba eu nem comento. É doce, molenga e ainda tingi o prato. Aquela coisa roxa espalha por tudo. Estraga. Só da pra sentir o gosto da beterraba. Argh!

Pior que quando você não gosta de uma coisa, você percebe o quanto as outras pessoas amam. Todo mundo coloca milho em todo lugar e acha o máximo: Pizza, cachorro quente, creme de milho, arroz com milho, carne com milho, frango com milho. Argh!
Sabendo todo esse meu gosto por milho e beterraba, uma certa pessoa ainda fala pra mim que vai pedir pizza de beterraba com milho. Daí eu faço cara feia e solto um Argh! E eu ainda sou chata!!

OBS: Fds impagável!

Bjo-lhes





4 comentários:

  1. Na proxima vez q vc for em casa já sei a pizza que vou pedir. E a salada que farei. Só falta vc dizer que come salsinha. Salsinha é do Hell.

    ResponderExcluir
  2. Bom, rodízio de 235.789.980 sabores...

    Receita:

    -13 a 14 ingredientes comestíveis;
    -Colocar 1 a 6 ingredientes possíveis em cada pizza;
    - Fazer análise combinatória ingredientes X ingredientes/pizza;
    -Publicar resultado na frente de seu estabelecimento;
    -Escrever Rodízio 9,99 em cima;
    -Cobrar 5 paus por lata de refri;

    Pronto. Vc está rico (mas o nível dos frequentadores cairá certamente...)

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não conhece, isso é normal da Lu.
    De tempos em tempos ela inventa alguma coisa que ela não gosta.
    Uma vez foi refrigerante (coisa que não faz o menor sentido), depois foi pizza (lógico que não durou muito), agora milho!!
    Pára, vc sempre comeu milho!!
    Inclusive arroz com milho!

    Vou te levar num SPA passar uns tempos, vamos ver se vc não muda de idéia. Chama-se Rancho da Pamonha.

    ResponderExcluir
  4. Não gosta de milho com outras coisas mas come milho só milho ... não faz muito sentido, e ainda quando ta na praia come no minimo de 2 a 3 pratinhos repletos de margarina ou manteiga sei lá!

    te ligo hj sem falta!

    ResponderExcluir