Nos episódios anteriores:

terça-feira, 19 de maio de 2009

Meu amigo, Meu Irmão!!


Eu gosto do meu irmão!
Sim meu irmão é um cara que eu gosto mesmo!
Ele é daqueles insuportavelmente chato que todo mundo ama sabe?
Ele é uma das pessoas mais interessantes que conheço! Se não for a mais!

Ele fala tanto, mas ele fala tanto. Ás vezes chego em casa ele começa a puxar papo e pronto, já sei que é pra eu esquecer de tudo que gostaria de fazer, por que vou ficar ali por muitas horas. Daí ele vem falar das petições, peças, códigos, procuradores, juízes e o escambau, e eu pense que se tivesse tendo aula de japonês acho que entenderia melhor!

E ele fala alto, ele tem um megafone na garganta! SÓ se escuta a voz dele! De qualquer lugar da casa, das redondezas...c pá do mundo inteirinho! Ele é exagerado tb, como eu! hauhauha
Quando éramos pequenos ele me dava várias surras, e hoje ele que toma umas surras de mim no winning eleven! Não que isso me vingue de nada, mas é a única maneira de dá-lo uma surra, já que se eu for tentar dar uma surra de verdade nele, eu morro! Quando ele vem fazer massagem eu já saio torta, imagina se ele resolver me bater!
Lembro quando ele era pequeno, que ele desmaiava por qualquer coisa, e eu adorava provocar esses desmaios! He. Até o dia que minha mãe enfiou a cabeça dele debaixo da torneira! Nunca mais ele teve isso!
Ele é Bambi, e isso é um grande defeito dele! Ele é irritantemente fanático e quase sai tapa entre a gente, quando joga contra o Palmeiras.
Ele odeia muitas coisas, assim como eu. Eu sei falar mais de coisas que ele odeia do que de coisas que ele gosta, álias só consigo incluir o São Paulo e minha cunhada na lista das coisas que ele gosta!
Mas ele é um cara de grande coração, pede pra ele uma coisa e vc vai ver quantos ANOS ele leva pra fazer!! Isso se ele não olhar pra vc e falar, que MERDA é essa? hahahaha...Que ingratidão da minha parte!! Pior que é mentira...ele sempre faz o que a gente pede, não tem uma pessoa que não fale bem dele, ele é um amor, companheiro, alegre, criativo, inteligente para um caraleo, bem humorado, engraçadão, eduCADO, SÃO PAULINO, PORRA!!!!....QUE PUTA CARA CHATO É VOCÊ HEIN DAN?


Visitem o blog dele: http://portalmarte.blogspot.com/ . Vocês vão entender!


bjo-lhes



5 comentários:

  1. tata o seu irmão é tão legal que ja chamou a trupe toda pra festa a fantasia dele hahahah =)
    e eu lembro dele qdo entrou no alcina!! ai meu deus como to velha, e vc tbm! hahah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jabá em família está perdoado. O blog dele é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que post bonito!

    Nada como o amor entre irmãos!

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de inveja de vc, queria tanto q meu irmao fosse normal... ou eu queria ser normal, sei la, vc entendeu.

    ResponderExcluir