Nos episódios anteriores:

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Taqueopariu AMANHECEU!


Como eu estou tentando me controlar pra não usar mais a palavra "odeio" nesse blog, uma vez que andei assustando meus coleguinhas....vou tentar ser mais sútil....
Acordar cedo é chatinho né? Eu não gosto muito...Depois dá uma canseira o dia todo...

Papo chato hein (#mimimi)...

Acordar cedo é um inferno, eu ODEIOOOO acordar cedo.
Deveria ser proíbido acordar cedo...o dia deveria começar umas 10:00, no mínimo.
Deveria ter uma multa pra quem tivesse que trabalhar antes das 10:00, pra quem abrisse qualquer estabelecimento antes das 10:00 ou pra quem fosse caminhar antes das 10:00.

Hoje eu acordei cedo, por causa do rodízio, tipo da coisa que só São Paulo faz por você! Coloquei a fuça pra fora as 6:00 da manhã! Tava chovendo para um caráleo, não tinha nem amanhecido, aparentava ser o auge da escuridão noturna! Isso causou em mim uma certa revolta.

Nos dias em que você tem que acordar mais cedo, são sempre os dias que você foi dormir mais tarde, é sempre o dia mais frio da semana, é sempre o melhor sono e o melhor sonho.

O dispetador toca e única coisa que vc pensa é em arremessá-lo contra a parede até ele estilhaçar em 150 mil pedaços. E na sua cabeça só passa a seguinte coisa: MAS EU ACABEI DE DEITAR E ESSA MERDA JÁ TA TOCANDO?

O pior é vc sair na rua, chovendo, e ver um ser feliz e saltitante fazendo cooper!!!! É tão essencial assim fazer exercício, a ponto da pessoa perder a noção e sair de casa as 6:00 , debaixo de chuva? Ou o cara é bobo mesmo? Eu quase parei pra perguntar isso pro cidadão (aderi a essa nomenclatura)...

Só foi amanhecer mesmo a hora que cheguei aqui, quase uma hora depois, afinal dia de chuva em São Paulo é sinonimo de FODEU! Agora to aqui..tentando pegar no tranco, não há café que faça meus olhos abrirem e nem piada que faça meu humor melhorar!
Acho que vou apelar pra Ruth Lemos...hehe!!!!
E como já diria o Garfield em tempos de outrora: "In a perfect world...morning would start later in the day!"

Bjo-lhes

5 comentários:

  1. Porra eu já chorei sentada na cama pq tinha que levantar e estorar a cara do meu pai por ele me acordar.

    ResponderExcluir
  2. Talvez o cara do cooper que vc viu é alguém que tem mta grana, passou a noite anterior transando com uma deliciosa da empresa, e, as 5 da matina, quando eles terminaram de trepar, ela apagou e ele não.

    Cheio de energia, o rapaz foi feliz e saltitante correr, já que patrão MESMO chega no trampo depois do almoço (isso quando vai).

    Olha, não vou ser hipócrita. Se eu, milionário, tenho uma noite de xose incrível e, ao final dela, ainda não tenho sono, vou é correr e rir da cara do povo que tá indo trampar logo cedo!

    ResponderExcluir
  3. O cara que estava correndo vai viver 180 anos e ver a Maisa na playboy, enquanto vc vai morrer cedo, sua mocréia sedentária!

    ResponderExcluir
  4. Sim, é CLARO que eu tinha de dizer que acordar cedo é lindo-maravilhoso-chei-de-graça ANTES de ler este post, né???

    Porque como diria o Conrado, eu s... Ah, deixa pra lá... ¬¬

    hahahahahahahaha
    Que horas são? Já são 05:56h de segunda? O_o

    :)

    ResponderExcluir