Nos episódios anteriores:

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Espelho, espelho meu...


Acabei de receber um email que inspirou esse post. Tratava-se de uma mocinha relatando todo o estresse causado ao receber um convite para um jantar. Ela dizia que a mulher entra em pânico ao se deparar com um convite desses, e corre pra depilação/cabeleleiro/manicure/melhor amiga/shopping/dieta, etc etc...
Eu super concordo que toda mulher tem que ser vaidosa, mas calma aí...Você vai esperar pra se depilar só quando receber um convite pra jantar? Você vai retocar a raiz só quando tem um bofe em vista? Jesus chicoteia-me, mas qualquer mulher que se preze está com tudo em dia.
Eu não sei por que mulher se preocupa tanto em mostrar-se linda pra um homem. Ah gente se liga, o cara pode achar lindo seu cabelo, suas unhas, sua lingerie, mas se vc estiver sem esmalte, de rabo de cavalo e sem maquiagem, ele NÃO vai chegar pros amigos no dia seguinte e falar: "Cara, a fdp tava sem esmalte, cê acredita?"
O cara vai pouco se importar pra qualquer coisa que você faça pra impressioná-lo, ele sabe que você vai estar fazendo "qualquer coisa pra impressioná-lo".
Tem coisa mais legal que ser natural? Fala pro cara que você curte futebol...Meu ele vai te achar muito mais legal do que se você falar que ama a sua família, que acha que será uma ótima mãe, que pretende ter o mesmo peso daqui a 20 anos! Agora também não me vai sair inventando coisas que você não gosta só pra ser interessante, porque já aviso que isso "Vai dar Merda" (Já diria Capitão Nascimento). Não vai me chegar pro cara e falar que você adora esportes e é super fã do NFL, se você realemnte não gostar. O próximo convite pode ser num bar cheio de trogloditas e você vai ter que fazer cara que está adorando.
Eu ODEIO (tava demorando pra surgir essa palavra) a idéia de ter que se fazer bela pro cara achar que você é interessante. Ele vai dar muito mais importância pro que sai da sua boca, do que pelo que sai da sua conta bancária pra você ficar daquele jeito. Mesmo porque meu beeeein, quando você acordar no dia seguinte, com a maquiagem borrada e o cabelo semi-desmontando, (digo semi porque o fixador vai impedi-lo de se desmontar por inteiro) , o cara vai se perguntar, caralho é você mesmo? E aí sim vai comentar com os amigos: "Caralho véio, ela era mó gata, eu juro que era"

Meninos, desmintam se estiver errada.

Bjooooo-lhes

7 comentários:

  1. Gostar de futebol vale um trilhão de pontos a mais que qualquer espécie de roupa ou penteado.

    Maquiagem e esmalte têm tanta importância quanto saber a capital do Djibouti.

    Futilidade é brochante. Simplicidade é sexy.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade gostar de futebol não basta.
    Tem que ser o mesmo time que o seu, caso contrário, eu preferia que ela não gostasse de futebol, para não encher meu saco.
    Mas enfim, quem disse que mulher que se arruma tá preocupada com o que os homens vão pensar? Elas estão é preocupadas com o que as outras mulheres vão achar. Quando se juntam no banheiro, ficam comentando das outras e tal e tal e zaz e zaz.

    PS: A capital de Djibouti (país) é Djibouti (cidade), similiar às coincidências cidade/estado São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, New York-NW, dentre outras.

    ResponderExcluir
  3. Então ... falar sobre esse tipo de coisa é complicado ... porque por um lado vc tem razão e por outro não... deixe eu me explicar...
    O fato de gostar de futebol é relativo assim como todo resto ... ela pode gostar de futebol e ser curintiana e ele ser São Paulino roxo ... pronto ... DR a noite toda !!! O que eu acho é que o que vale é vc se sentir bem ... existem mulheres que se sentem bem com 239847293 kilos de maquiagens ... fazer oque ... como tem mulheres que não usam nada ... eu particularmente acho que as mulheres tem que aprender a surpreender !!! se vc nunca usa maquiagem ... escolha um dia e use uma de leve .. para mudar !!! o homem passa a reparar muito mais ... e outra o homem sempre funciona em pro da outra ... se vc mulher se arruma ... nós homens vamos passar a nos arrumar ... E SE VC ESTA COM AQUELE QUE NÃO SE ARRUMA MESMO SE VC FOR A PESSOA MAIS ARRUMADO DO MUNDO .... troca ... esse não vale nada e não vai mudar .... agora se vc gosta mesmo assim e não liga ... azar o seu ...
    Posso dizer que uma mão lava a outra nesses casos ... sendo assim mulheres ... se arrumem sem medo de ser feliz e vejam o que acontece ... coisas como essas fazem a vida valer a pena ...
    Lu .. parabens pelo blog ... muito interessante .. ja esta nos meus favoritos heheheheh

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi MARAVILHA ALBERTO...

    Lú, acho que dessa vez você levantou a questão mais polêmica de todas... Sobre tudo oque as mulheres fazem "pelos".. Tenho uma opinião filosofica sobre esse tema, acredito que se você se olha no espelho e realmente se achar bonita, se achar foda, qualquer homem qualquer pessoa vai fazer isso... só não vira narcisa... Mas o ponto é, se sentir bem, se sentir a vontade... Fazer oque quer... Quanto ao lance do futebol, eu gosto e acho do caraleo as outras mulheres gostarem tb... Aee da- lhe PORCO!

    Liberdade de fazer as coisas por um 3°! Uhull...

    Post sensacional... gosto muito daqui viu!

    ResponderExcluir
  5. Aaah, que lindo!
    Concordo com tudinho
    Eu amo a Simplicidade, ser natural
    eu sou suspeito
    hihihihi
    " )

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você, a imagem até é importante antes de abrir a boca, mas o que conquista mesmo é a conversa, é o jeito, são as coisas que combinam entre vocês e também as coisas que não combinam, pois elas podem tornar a relação muito mais interessante...

    Sou muito mais uma mulher que vá ao buteco tomar uma comigo e fica jogando conversa interessante fora do que uma arrumadinha cheia do "não me toque pq arrumei o cabelo" e só toma suquinho com adoçante.. essa daí com certeza é chata.

    ResponderExcluir