Nos episódios anteriores:

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

É Nóis!

Eae macacada...
Então rapaizê, tudo firmão aí cocês?
É por aqui ta naquelas né véi, to aqui trampando na maiór tranquilidade, mas tem hora que os sangue sobe no zóio ta ligado?
To é cum o saco cheiu de vê os baguio sendo feito tudo torto aí, sabe qualé que é?
A genti istudá, passa os aperto aí, mas tamo aí na parada, sempre comparecendo, prestigando o trampo, na maior dignidade, de coração aberto, ta ligado? Daí vem os cara sangue ruim, mas ruim mermo sabe irmão...e chateia o esquema todo aí, purquí só purquí são tudo gente granfina e endinherada sabe como é? eles se acha tudo no direito de diminui nóis que fica aqui na humildade fazendo o trampo tudo em ordí manja? Eu fico griladassa quando vejo essas parada sabe? Tipo a minha boss vem ae, mete a mala, fica ai enchendo as nossa idéia de papo sinistro sabe véi, de uns papo que faiz o sangue subi na veia, manja?
Tipo, tem as mina aí que são firmeza, a genti sai de rolê ai na hora do rango, troca altas idéia. São mina do bem sabe? gente como a gente? A sorte minha é essa aí né, purquí sinão ficava meio lesada das idéia. Purquí pra mim é assim sabe, ta junto ta junto. Ou ta junto, ou não ta junto, a parada é na irmandade sabe véi!
Mas minha sorti é que não tenho fío pá cria ainda né? Num tenho família pá da de come, pq esses esquema aí é que é foda sabe? Eu to aí né mano, de boa, só na alegria, só na vida loka! Só pirando os cabeção.
Mas nem esquento não viu galera, quando rola esses streiss aí, eu pego meu Aipod e ponho um som bem manero, com aquelas batidona manja? Héhé, rapaiz! Aí trabalho numa boa, sabe?
Purquí graças ao bom Jesuís eu consigo sempre tê aquele bom humor, sabe? Purquí é assim que é a vida né...tem que ser feliz!
É vô aproveitá tb pra mandá um beijos pos cara e um salve pás mina! E é isso..somos nozes! Noís encosta, mais trabaía!


Uns pá de beijo!

9 comentários:

  1. Pega esse porquí e sabe aonde enfia né ! ( no teu).

    ResponderExcluir
  2. E aii baixou o Jackson Five hoje?

    Sensacional!

    Somo nozes!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ta JUNTO Ta JUNTO

    usauhasuhsauhhuasuhsahsahuuhsa

    Eu já Faleeeeei, quando postar avisaaaaaaaaa

    E sábado a gente vai se ver

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    \o/

    ResponderExcluir
  6. Aff... deu um pico enorme de irritação quando li isso Lu...

    ResponderExcluir
  7. Bem, mais um lunático para comentar. O que falar da Lulleka? Foi a primeira excomungada da minha igreja do twitter a ter a excomunhão revogada em segundos, kkkkk Palmeirense inverterada como eu, devia se dedicar à culinária, de tanta abobrinha que escreve! Baita bj!

    ResponderExcluir