Nos episódios anteriores:

terça-feira, 8 de setembro de 2009

São Paulo da Garôa!

Olá pessoal,
Que tal a terça-feira mais segunda de todas?

Hoje é um daqueles dias em que São Paulo faz todo o esforço pra te foder! E de fato consegue, porque quando São Paulo resolve brincar de pegar pesado, ela nos massacra!
Hoje é pós-feriado, e se não bastasse SP ter fodido o tempo no feriado todo, ela quer foder a volta dele também. Se bem que nós, paulistas, não podemos reclamar, pois SP nos deu de presente 1 dia de sol, contando que o feriado era de 3 dias, puta lucro! Nós paulistanos já não temos muitos feriados, e os que temos o tempo fode e o trânsito da volta não fode, porque foder é pouco! Estamos acostumados!
Hoje é aquele dia em que você pensa convicto que o Apocalipse está prestes a chegar! Hoje em São Paulo não choveu, caiu o céu, aposto que nem em dias de Nóe choveu desse jeito. O céu clareou e escureceu umas 5 vezes. Eu me senti como num filme em que uma semana passa em minutos, vendo o dia amanhecer e anoitecer. Confesso que me desesperei nessa hora, porque se isso fosse verdade hoje já seria domingo, e amanhã segunda, e iria foder tudo denovo!
Não bastasse toda a chuva, tem todo o trânsito. Álias, uma coisa está totalmente ligada a outra, a quantidade de pingos que caem do céu é proporcianal aos km de congestionamento. Isso é regra em São Paulo! Se caem dois pingos, dois km de congestionamento, se caem 10 pingos, 10 km! E assim proporcionalmente e sucessivamente!
Ou seja, se hoje, como eu disse, choveu para um caráleo, quer dizer que a somatória da kilometragem de tráfego daria pra chegar ate a India e dar uns cascudos na Maya!
Agora estou eu, aqui, trabalhando...esperando a chuva passar. São exatamente 18:20, espero chegar em tempo de dormir cedo, pra amanhã acordar mais cedo pra voltar pra cá, pois além de tudo amanhã é meu rodizio! Isso se não pegar uma enchente no meio do caminho! Ta valendo! É assim, coisas que só São Paulo faz por vc!
Beijos!

5 comentários:

  1. vale resaltar que a porra dos telefones não funcionavam nem fodendo...

    ResponderExcluir
  2. Opa.

    Acho que esse post é unanime né?
    Todos os seres que habitam a cidade de são paulo, então em choque com o tempo de hoje. Mesmo por que ontem tava um dia lindo dia de pic nic.

    São Pedro falou, vou deixar esses filho da puta aproveitarem btt, pra na terça feira eles ficarem estressado, até o proximo feriado...

    Veja bem...

    Beijo da gorda

    ResponderExcluir
  3. Cidade dos Inferno
    Cidade do Kaos
    Agora o tempo tava lindo Lu
    Chuva é uma coisa boa, ruim é quem deixa o solo impermeável e alaga tudo hehehe

    Isso aqui foi o melhor ó

    " ..Confesso que me desesperei nessa hora, porque se isso fosse verdade hoje já seria domingo, e amanhã segunda .. "

    sahusauhsahushauuhsauhuhsahusahusa
    Amo seus posts

    bzo do Lê
    " )

    ResponderExcluir
  4. adorei a conta. dois pingos, dois quilômetros! é bem isso mesmo! ahahah.

    ResponderExcluir
  5. Amiga o sentimento é de todos rsrsrsrsrsr Meu Deus q dia do cão foi aquele hein.... só lendo seu blog pra gente distrair um pouco!!!! Adorei!!!!!! adoro vc tb rsrsrs Bjocas

    ResponderExcluir