Nos episódios anteriores:

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"A imaginação é a sensação continuada"

A minha imaginação é fértil...o simples fato de ter dito isso já me faz pensar nela grávida. Sendo assim, reformulando: Minha imaginação é foda. Na verdade minha imaginação me fode!
Eu não posso ouvir nenhuma conversa, história ou um simples comentário que minha cabeça começa a mirabolar, se a cena é bizarra então...na minha imaginação ela torna-se quase uma aberração!
Tudo que eu escuto, tenho que ficar brigando com minha cabeça pra parar de imaginar.
Por exemplo, hoje meu irmão tava contando uma história e disse assim: "Eu quero que ela quebre o braço, a bunda, quebre o quiser" Meu...quebrar a bunda? Por favor não faz isso com a minha imaginação. Como alguém pode falar em quebrar a bunda do meu lado? Como eu posso ouvir isso sem ficar imaginando uma pessoa torta com a bunda quebrada?
E quando alguém quer que você espere e manda um "Segura aí!" Meu segura aí? Faça-me o favor, não seguro nada não! Larga aí mesmo, na volta você pega!
E eu sou assim desde que criança, quando eu ouvia a xuxa falar "baixinhos" eu imaginava ela fazendo um show para anões!!! Eu também imaginava um pote de amendocrem voando todas as vezes que eu ouvia alguém dizer: amém!
Eu acho que devia ser proíbido cantigas de criança que contenham as palavras: dedo, dedinhos, polegar e afins, principalmente quando o "afins" é "põe o dedo aqui". Não sei o que é pior "põe o dedo aqui" ou a "casinha vai fechar". Você consegue não imaginar coisas bizarras? Que bom....eu não!
Ouvir música pra mim é um desastre, eu imagino cada frase, uma-por-uma. Por exemplo, eu não consigo ouvir "cai cai balão aqui na minha mão" sem imaginar uma criança incendiando junto com um balão imenso e colorido! E nuvem de lágrimas? Eu imagino Deus chorando na pia e escorrendo na nuvem!
Umas vez eu li numa placa: "...Todas as normas devem ser respeitadas..." Eu imaginei uma convenção de senhorinhas chamadas "Norma" que deveriam ser respeitadas por sei lá qual motivo, talvez porque fossem muito bondosas ou fizessem doces gostosos.
Ditados populares então...vai se foder!!! Por que inventaram coisas pra confundir nossa imaginação? Tipo: catar coquinho e falar mais que a boca!!! Meu, pega leve pelamordedels! Não faz isso com minha imaginação!
Daí to eu aqui falando com minha amiga, que não é imaginária, e ela me fala: "Lu c deve achar que meu ouvido é pinico pra você despejar tanta merda assim, né? AAAAAhhhhhhhhhhhhhh meu.....eu falei pra pegar leve!!!!

Bjo-lhes!

17 comentários:

  1. first?

    iuahauih, que caramba, tudo bem que sempre venho aqui procurando algo interessante, mas meu!! eu SEMPRE ACHO!!!

    As vezes fico imaginando como me identifico com certas coisas que vc escreve, mas daí a ser um ser que imagina tudo que ouve ou lê, e sempre imagina da maneira mais bizarra...

    Pior ainda quando fazem aquela brincadeira sem graça do "eu tenho medo do mesmo..." você já imaginou o MESMO de quantos modos diferentes? aaaa isso me mata. As vezes minha imaginação vai além das palavras ou o significativamente obvio quando leio em uma loja "sorria, vc está sendo filmado", imagino várias pessoas se divertindo assistindo os videos dos trocadores... heheheheh e pior que minha imaginação não é pornografica ao imaginar isso, é bizarra mesmo...

    Pobre de nós que não conseguimos segurar nossas imaginações, livres e soltas elas nos trazem felicidades e nos aterrorizam ao mesmo tempo...

    @gustavozr

    ResponderExcluir
  2. Imaginação fértil a sua. Quando a gente é criança, levamos tudo ao pé da letra, não é mesmo? Na prática, as crianças são mais sérias, ou pelo menos, levam as palavras mais a sério que os adultos. Pode-se dizer que crianças imaginam as coisas com mais facilidade e não trazem a tona apenas a dura realidade. Baita bj e #notiquet forever. PS - posta alguma coisa véia no blobobagem??

    @merson

    ResponderExcluir
  3. A sua mente é fertilizada, não fértil.
    Ela é adubada com toneladas e toneladas de merda, digo, adubo orgânico.
    Normal, é de família.

    Pra falar a verdade, eu não imagino tantas coisas assim como você, mas eu sempre tento falar a frase que eu ouvi em inglês e sempre percebo que meu vocabulário americano muito pequeno.

    Lembrei disso quando vi o comentário do "Sorria, você está sendo filmado".
    Até hoje eu não decidi como falar isso em inglês.

    ResponderExcluir
  4. Fértil é pouco.
    Eu nunca fui muito ligada a detalhes.
    Ou seja, acho que nunca pensei nada do que você pensa..rs, acho que me cansaria até!

    Muito legal!

    ah! deixei um selo de presente pra você no meu blog!
    Beijos.

    http://lydiacomy.blogspot.com/2009/10/selo-de-presente-e-indicacao.html

    ResponderExcluir
  5. hauhauhau só posso dizer que compartilho do mesmo sentimento kkkkkkk bom até pelo fato de ser um tanto quanto autista né Lu!!!!!!! hehehe
    Bjosss ameiiiii

    ResponderExcluir
  6. Fertil, detalhista dentre outrs coisas, neh
    Gostei...
    Como uma amante da lua
    q vive no mundo da lua...
    Digo a todos q FICO...rs
    Bjooo
    ADOREI msm seu cantinho
    =)

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse texto,estou rindo até agora,fantástico...
    Adorei o seu blog,muito divertido,parabénssssssssssssssssssssss...
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita...
    Um beijo grande e um lindo dia

    ResponderExcluir
  9. meu....minha mente é foda, e vc deu a melhor definição do barato que eu já vi!

    ResponderExcluir
  10. Para não fazer um comentário que faça você imaginar muito, digo um simples: A-D-O-R-E-I.

    Ri muito, estou te seguindo... (isto pareceu assustador, rsrs)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Oie.... tem uma brincadeira no meu blog.
    Indiquei vc para participar! Espero que goste.
    Passa lá!
    Bjokas.

    http://lydiacomy.blogspot.com/2009/10/um-pouco-de-mim.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Alexandra

    Passando pra conhecer teu blog e agradecer tua visita.
    Muito bom aqui, interessante, virei mais vezes, espero poder comentar em outras visitas.
    Obrigada
    Un beso

    ResponderExcluir
  13. Esse post realmente me fez rir muito, logo por que hj não foi um dia legal...rsrsrrs, muito engraçado mesmo...vc realmente viaja na maionese...olha ai mais uma frase pra vc se imaginar deslisando numa porção de maionese derramada no chão;;;rrsrsrs brincadeirinha flor...
    Adorei seu blog..
    Voltarei mais vezes
    Bjo!
    Boa noite!!

    ResponderExcluir
  14. Selinho pra você no meu blog *-*
    http://pamellacarolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Há coisas mesmo estranhas... de serem ditas! =) *

    ResponderExcluir
  16. Dá para vc voltar um pouquinho para a terra rsrsrsrsrsrs.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir