Nos episódios anteriores:

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ai como dói!

EU estou com dor!! E sentir dor é terrível.. você fica lembrando o tempo todo que aquela parte miserável do seu corpo existe. As vezes eu acho que uma determinada parte do corpo fica dolorida só pra chamar a atenção. Ela deve se sentir sozinha, usada, abandonada, menosprezada e então começa a doer, só para que você lembre-se dela, o tempo todo, e fique xingando a vida com todos os nomes bonitos que vier na sua cabeça.
É igual a mulher: Quando estão bem, são donas do mundo, mas quando se sentem deixadas de lado, meu deus do Céu!!! Arrumam o pior jeito pra chamar a atenção, até que o ser do outro lado se irrite e comece a xingá-la!
O pior da dor é que ninguém acredita que ela pode estar mexendo tanto assim com você. Alguém vem e te fala: O que você tem? Você não está normal.. -Poxa, to com dor!!! Ah tá...mas o que vc tem? Porra tenho dor, dor acaba com qualquer humor!!!
Igual mulher: O que vc tem? Nada...Tem sim, o que é? Não é nada!!! Hoje eu entendi como os namorados ficam quando as namoradas pertubam perguntando copiosamente "O que foi?"
A dor é ingrata, porque as vezes você não tem o que fazer...pode tomar quantos remédios quiser, mudar de lado, virar do avesso...nada adianta!
É igual mulher...quando coloca algo na cabeça,meu querido, esquece!!! Você pode dançar lambada com a vó dela na festinha de família, você pode agradar a sogra, levar o irmãozinho pra passear, ir com ela no shopping fazer compras, torcer pro time do pai dela, que NADA vai adiantar!!!
A dor é quase uma paixão platônica, quanto mais coisas pra fazer e pra pensar, mais coisas pra resolver e se concentrar, ela aparece...tira o sossego, rouba tua atenção, domina tudo. Você esquece o mundo e só consegue pensar nela.
É igual mulher: é irritante, chata, insuportável...mas quando vem, meu amigo, você está é ferrado....ela vai tomar conta de todos os seus pensamentos, e ela é tão persistente que não vai embora tão cedo!!!
Dica: Não tente controlá-la, se ela quiser ela vai te dar uma trégua, senão ela vai virar crônica. To falando da dor né. Quanto a mulher, toma uma novalgina que passa!
PATAQUEOPARIU TA DOENDO PARA UM CARÁLEO!







5 comentários:

  1. Já pensou em tomar um analsegico?

    ResponderExcluir
  2. husauhsuhsauhasuhsahuasuhsauhhsauhhsauhas
    o que é que eu vou comentar?
    Lu, vc tava muuuito inspirada
    tá muito booooooooom
    VC tem que escrever maaaaais
    Vai ser roterista de Stand-Up Comedy
    asuhuasuhuhsauhasuhuhasuhasuhuhsauhas

    Ah eu sei muito bem como é essa dor .. hihihi
    " )

    ResponderExcluir
  3. Dizem pelos cantos da cidade que massagem nos pés resolvem... DIZEM.

    ResponderExcluir
  4. Conheco uma otema fisioterapeuta que acaba com qualquer dor.
    Quanto à mulher, dá uma barra de chocolate pra ela que tá tudo certo.

    ResponderExcluir
  5. Quero copiar um negócio aqui, mas esta caixa de comentários nefasta não deixa eu dar control + v

    =(

    ResponderExcluir