Nos episódios anteriores:

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É pica, é pica é pica, pica, é pica!


Maoeee Queridos!
Eu fiz aniversário ontem...óóóóó...uma salva de palmas pra mim, um brinde, muita saúde, paz, sucesso, dinheiro, etc....As pessoas quando vão desejar essas coisas já falam assim: "Lu, Parabéns e aquele blábláblá que você tá acostumada".
Álias, aniversário é algo implantado por não sei quem, desde não sei quando, mas que seguimos a risca tudo o que não faz nenhum sentido.
Alguém falou que temos que parabenizar alguém que completa mais um ano de vida, e nós obedecemos. Parabéns pelo que mesmo? Por estar ficando velha? Caída? Enrrugada? Indisposta? Osteoporótica? Reumatótica? Ah sim...muito obrigada! hehe!
E o bolo? Desejo? Cortar de baixo pra cima? Primeiro pedaço? Discurso? Com quem será? É pica é pica, é rola é rola? De onde vem tudo isso? Não sei explicar ...mas aniversário que é aniversário, tem tudo isso.
Também tem sempre o engraçadinho que canta parabéns tudo errado, que não canta a música inteira, que começa tudo de novo após a musica ter terminado! Tem aquele que só bate palma, aquele que na hora do "com quem será?" manda o nome de outra pessoa, só pro namorado ficar fudido. Tem sempre aquele que empurra sua cabeça no bolo! Tem sempre aquele que reclama que é seu amigo há seculos e não recebeu o primeiro pedaço!
Tem foto, presente, família, abraços, beijos, crianças, velhos, meninos, meninas, menines!
Confesso que ficar um ano mais velha não me deixa tão feliz assim...mas ter família/namorado/amigos tão especiais como meus é a maior felicidade que alguém pode ter!

Agradeço a todos que estiveram por lá, e acreditem que são parte de mim e da minha história!

Por isso sim, eu mereço parabéns! Por vocês!!!

Obrigadaaaa

Bjo-lhes

6 comentários:

  1. Veja bem. Não sei onde enfio a cara de não ter dado os parabéns nem mesmo hoje,atrasado. Então vai aqui!! É pica, é pica, kkkkkk Demais de engraçado! Eu fiquei desplugado ontem e você também, parabéns atrasado também vale e criança fala cada gracinha....e você tá escrevendo cada vez melhor, vou te convidar pro www.blobobagem.blogspot.com , quer colaborar??? please!!! kkkkkk


    baita bj!

    ResponderExcluir
  2. realmente eu acho que merecia aquele primeiro pedaco de bolo, mas enfim!
    ahahaha

    seu aniversario foi o melhor ever do ano!!

    te amo!
    e diga-se de passagem o layout do seu blog ta lindo!

    beijos tatinha

    ResponderExcluir
  3. Lu!!!! Amei estar com vc nesse dia especial e como sempre adorei os comentários sobre festa de aniversário rsrsrs!!! Foi muito legal mesmo, estava morrendo de saudades!!!! Bjocas da Tati ;)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, que post Lindo Luuuu!
    Seu aniversário foi maior legal!
    Se eu tivesse na hora do parabéns eu seria o cara que depois de todo mundo cantar o parabéns, o com quem será etc e ficasse o silêncio eu ia dizer:RONALDO
    E todo mundo ia dar risada
    Rá!

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e já estou seguindo \o/
    Te dou os parabéns atrasado rsrsr, mas tenho uma desculpa, eu não te conhecia antes né?? kkkk

    Um grande beijo. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Lúúú cordãããooo.... fantastico seu aniverr...

    Eu sou aquela que grita mais alto, e canta mais errado!!

    uahuahau...

    Beijo flor!!

    ResponderExcluir